Ultime Notizie
Ricevi uno sconto del 40% 0
👀 👁 🧿 Tutti gli occhi sono puntati su Biogen, in rialzo del +4,56% dopo la pubblicazione degli utili.
La nostra AI l'ha scelta nel marzo 2024. Quali saranno i prossimi titoli in rialzo?
Trova subito azioni
Chiusura

Kapitalo Zeta Fundo De Investimento Em Quotas De Fundos De Investimento Multimercado (0P0000U94S)

Crea una notifica
Nuovo!
Crea una notifica
Sito web
  • Con una notifica
  • Per utilizzare questa opzione, assicurati di aver effettuato l'accesso
App per cellulare
  • Per utilizzare questa opzione, assicurati di aver effettuato l'accesso
  • Assicurati di aver effettuato l'accesso con lo stesso profilo utente

Condizione

Frequenza

Una volta
%

Frequenza

Frequenza

Metodo di ricezione

Stato

Aggiungi/Rimuovi dal Portafoglio Aggiungere uno strumento a:
Aggiungi alla watchlist
Aggiungi Posizioni

Posizione aggiunta con successo a:

Nomina il tuo portafoglio holding
 
5,938 -0,040    -0,64%
25/04 - Chiuso. Valuta in BRL ( Responsabilità )
  • Rating di Morningstar:
  • Asset totali: 2,1B
Tipologia:  Fondo
Mercato:  Brasile
Emittente:  Kapitalo Investimentos Ltda
ISIN:  BRKPT2CTF008 
Tipo di investimento:  Altri
KAPITALO ZETA FUNDO DE INVESTIMENTO EM QUOTAS DE F 5,938 -0,040 -0,64%

0P0000U94S Panoramica

 
Su questa pagina troverai un profilo dettagliato su Kapitalo Zeta Fundo De Investimento Em Quotas De Fundos De Investimento Multimercado. Scopri di più su gestione, asset totali, strategie di investimento e informazioni di contatto di 0P0000U94S, ed altre informazioni.
Categoria

Alt - Multistrategy

Asset totali

2,1B

Costi

Data di lancio

30.08.2010

Informazioni di contatto

Indirizzo Av. Brigadeiro Faria Lima, 314, Cj. 21, 2º andar – Itaim Bibi
São Paulo,SP 01451-000
Brazil
Telefono +55 11 3956-0600
Fax +55 11 3956-0606

Vertici Esecutivo

Nome Titolo Dal Fino a
Christiano Chadad Portfolio Manager 2019 Adesso
Biografia Formou-se em 1995 em Engenharia Civil pelo Mackenzie-São Paulo. Iniciou sua carreira no mercado financeiro no Banco BBM, tendo trabalhado com gestor. Em 2005 trabalhou no banco Safra e posteriormente na Kondor Investimentos onde foi gestor e sócio. Ingressou na Kapitalo Investimentos em fevereiro de 2019 e é responsável pela área pela gestão de Moedas G-20.
Frederic Brown Portfolio Manager 2018 Adesso
Biografia Formou-se em Economia pela PUC/RJ e possui Mestrado em Economia e Finanças pelo IBMEC/RJ. Iniciou sua carreira na Brookfield Asset Management (Brasil) em 2006 como Co-portfolio manager da mesa quantitativa, onde em 2010 tornou se Chefe e Sócio. Em 2011 deixou a Brookfield para construir um fundo de estratégia quantitativa na Itaú Asset Management, onde mais tarde, trabalhou na equipe de Portfolio Solutions como PM na mesa de Renda fixa e na mesa de Smart Beta Frederic se juntou à Kapitalo em 2018 onde é Sócio e Portfolio manager no book de Estratégica Sistemática II.
Daniel Correa Head 2018 Adesso
Biografia Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira no Banco BBM em 2003 onde assumiu a gestão da área de equity research. De 2008 a 2012 trabalhou na Itaú Asset Management como Co-portfólio manager, responsável pela Long Short Strategies. Posteriormente, juntou-se à Kondor Investimentos como gestor de renda variável, onde se tornou sócio. Ele deixou Kondor depois de seis anos para se juntar Kapitalo, onde é sócio e head de equity research desde 2018.
Bruno Cordeiro Portfolio Manager 2017 Adesso
Biografia Formou-se em 1998 em Engenharia de Produção pela PUC Rio. Em 2005 tornou se mestre em Finanças e Economia pela London School of Economics, além de possuir MBA em finanças pela FGV. Iniciou suas atividades no Banco BBM em 1998 onde trabalhou até 2008 e tornou se sócio executivo enquanto gestor da mesa proprietária de commodities. Posteriormente, atuou como gestor de Commodites and EM FX da Lentikia Capital, que fundiu suas operações com a BTG em 2009. Com a fusão tornou-se diretor executivo responsável pela mesa proprietária de Commodities e Equity Commodities do Banco. Em 2014 fundou a Ciclo Capital em parceria com a Vinci Partners. Em 2017 uniu-se a Kapitalo.
Vinicius Ajuz Portfolio Manager 2017 Adesso
Biografia Formou-se em 2007 em Engenharia Mecânica e de Automóveis pelo Instituto Militar de Engenharia-IME e possui Mestrado em Métodos Matemáticos Aplicados em Finanças pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada-IMPA. Iniciou sua carreira no mercado financeiro em 2007 no Banco BBM como Analista de Mercado, mudando para a Mesa de G-10 no mesmo ano e, posteriormente em 2008 como operador da mesa de Juros Brasil. Em 2010 transferiu se para o BBM Investimentos como gestor responsável pela Renda Fixa Local e sócio, onde ficou até 2015. Em 2016 voltou para o Banco BBM na posição de gestor responsável pela Tesouraria Proprietária. Ingressou na Kapitalo Investimentos como Gestor de Renda Fixa Local.
Marcelo Bernabé Portfolio Manager 2016 Adesso
Biografia Formou-se em Economia pelo INSPER e é pós-graduado em administração e finanças pela FGV/SP. Iniciou como estagiário da equipe de pesquisa de renda variável do Unibanco Corretora de 2004 a 2005. Entre 2005 e 2006 cursou o programa de Trainee Institucional Unibanco. Em 2006 trabalhou como analista de crédito no Unibanco Asset Management durante 5 meses. Em seguida, assumiu a função de gestor de fundos de ações por 3 anos. Em 2009 entrou na Brasil Warrant como portfólio manager de Renda Variável Brasil e chefe de equipe de pesquisa de renda variável e Real Estate até 2016. Em julho de 2016 se juntou a equipe de Renda Variável da Kapitalo atuando como gestor de portfólio de renda variável.
Bruno Mauad Portfolio Manager 2015 Adesso
Biografia Formou-se em junho de 2008 em Administração Pública pela FGV/EAESP. Iniciou sua carreira em 2005 no Pátria Investimentos. Em 2007 passou a integrar a equipe de renda variável da instituição. Em 2010 tornou se co-portfólio manager responsável pela gestão de todos os setores da bolsa para as estratégias de long short e long only. Transferiu-se para o Ashmore Group em 2013 onde era co gestor de renda variável e membro do comitê de investimentos. Desde 2015 faz parte da equipe de renda variável da Kapitalo.
José Romeu Robazzi Portfolio Manager 2014 Adesso
Biografia Formou-se em Engenharia de Eletrônica pelo ITA, e possui MBA em Finance pela Wharton School. Iniciou suas atividades no mercado financeiro no Unibanco em 2002 na área de mercado de capitais. Posteriormente atuou na tesouraria proprietária do Dresdner Kleinwort entre 2005 e 2007. Foi analista de empresas e gestor de renda fixa crédito privado na Rio Bravo, de 2008 a inicio de 2011 quando se transferiu para a Porto Seguro Investimentos na posição de líder da equipe de investimentos, com responsabilidade sobre renda fixa e renda variável. Ao final de 2012 fundou a Zeitgeist Tech, gestora focada em estratégias sistemáticas de investimento. Ingressou na Kapitalo em dezembro de 2014 na área de pesquisa quantitativa.
Nuno Sampaio Portfolio Manager 2014 Adesso
Biografia Formou-se em Engenharia de Produção com ênfase em Engenharia Econômica pela UFRJ e cursou o MBA da FGV-RJ. Iniciou suas atividades no mercado financeiro em 2004 na área de pesquisa macroeconômica do Banco BBM. Posteriormente, assumiu a posição de operador da mesa de mercados emergentes. Em 2008 transferiu-se para a Gap Asset Management aonde foi o sócio responsável pelo livro de renda fixa internacional. Em 2010 migrou para BW Gestão de Investimentos como gestor do portfólio de Renda Fixa Global. Desde 2014 é sócio da Kapitalo Investimentos.
Tulio Bueno Portfolio Manager 2012 Adesso
Biografia Formou-se em 2003 em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia da USP e em 2006 tornou-se mestre em Economia pela FGV-SP. Iniciou sua carreira no mercado financeiro no Banco Itaú em 2000 transferindo-se em 2002 para o Citibank. Retornou ao Banco Itaú em 2005 na função de Economista do Setor Externo e Crédito. Ingressou em 2009 no family office Iron House como Estrategista de Moeda e desde julho de 2012 faz parte da equipe de sócios e de gestão de Renda Fixa da Kapitalo Investimentos.
Guida sui Commenti

Ti consigliamo di utilizzare i commenti per interagire con gli utenti, condividere il tuo punto di vista e porre domande agli autori e agli altri iscritti. Comunque, per mantenere alto il livello del discorso, ti preghiamo di tenere a mente i seguenti criteri :

  • Arricchisci la conversazione
  • Rimani concentrato. Pubblica solo materiale che è rilevante all'argomento in discussione.
  • Sii rispettoso. Anche le opinioni negative possono essere trattate in modo positivo e diplomatico.
  • Utilizza lo stile standard di scrittura. Includi la punteggiatura,con lettere maiuscole e minuscole.
  • NOTA: messaggi contenenti spam, messaggi promozionali, link o riferimenti a siti esterni verranno rimossi.
  • Evita bestemmie, calunnie e gli attacchi personali rivolti a un autore o ad un altro utente.
  • Saranno consentiti solo commenti in Italiano.

Autori di spam o abuso verranno eliminati dal sito e vietati dalla registrazione futura a discrezione di Investing.com.

0P0000U94S Commenti

Scrivi ciò che pensi su Kapitalo Zeta Fundo De Investimento Em Quotas De Fundos De Investimento Multimercado
 
Sei sicuro di voler cancellare questo grafico?
 
Posta
Pubblica anche su
 
Sostituire il grafico allegato con un nuovo grafico?
1000
La tua possibilità di commentare è stata sospesa per via di report negativi da parte di altri utenti. La tua situazione sarà controllata dai nostri moderatori.
Attendi un minuto prima di commentare di nuovo.
Grazie per aver commentato. Il commento è in attesa di approvazione da parte dei moderatori. Il commento sarà pubblicato sul nostro sito non appena approvato.
 
Sei sicuro di voler cancellare questo grafico?
 
Posta
 
Sostituire il grafico allegato con un nuovo grafico?
1000
La tua possibilità di commentare è stata sospesa per via di report negativi da parte di altri utenti. La tua situazione sarà controllata dai nostri moderatori.
Attendi un minuto prima di commentare di nuovo.
Allega un Grafico ai Commenti
Conferma blocco

Sei sicuro di voler bloccare %USER_NAME%?

Confermando il blocco tu e %USER_NAME% non potrete più vedere reciprocamente i vostri post su Investing.com.

%USER_NAME% è stato aggiunto correttamente alla lista di utenti bloccati

Poiché hai appena sbloccato questa persona, devi aspettare 48 ore prima di bloccarla nuovamente.

Segnala questo commento

Considero questo commento come:

Commento contrassegnato

Grazie!

La tua segnalazione è stata inviata ai nostri moderatori che la esamineranno
Registrati tramite Google
o
Registrati tramite email